rounded-in-photoretrica (1)_edited_edited.png

Você quer escrever um livro e não sabe por onde começar?
Seu livro está pronto e você não sabe qual o próximo passo?

 

Muitas vezes, temos uma grande ideia, mas não sabemos como começar a distrinchá-la para mostrá-la ao mundo.
Ser autor independente tem
suas vantagens, mas você precisa saber que muitos cuidados devem ser tomados antes de imprimir seu livro e começar a vender.
Se você nunca publicou um livro ou está querendo se tornar um autor independente mas não sabe por onde começar, vem que eu te ajudo!

 
rounded-in-photoretrica.png

Precisa de ajuda?

Nos links abaixo você poderá saber um pouco mais sobre como posso ajudar você a se tornar um autor independente!

 

Depoimentos

Minha experiência com a revisão da Laura foi incrível. Eu tinha muito receio ao escolher uma revisora, mas sabia da importância. Queria alguém de confiança, uma profissional competente e o fato dela ser escritora também foi um bônus muito bem-vindo, pois sei que tratará das minhas obras com o mesmo carinho que as dela. Trabalho impecável, vai além de revisões gramaticais e correção de erros de digitação, ela percebe trechos desconexos e aponta sugestões importantes para a experiência do leitor. Já revisou metade dos meus livros e vai revisar a outra metade, não abro mão de seu trabalho por nenhum outro.

Jessica Malvestuto (Autora da série "As Collins")

A Laura fez um trabalho impecável  na revisão da minha monografia  e dissertação de mestrado. Comprometida e muito atenciosa na correção, tomou todos os cuidados na revisão do texto sem alterar o estilo de escrita ou sentido do texto.
Super recomendo à todos que buscam revisão criteriosa para textos técnicos ou acadêmicos.
Com certeza, meus próximos trabalhos  serão revisados por ela.

Débora Couto (Doutoranda)

 
 

A leitura crítica é uma etapa essencial na finalização de uma obra. Ela apara as arestas que os olhos de quem está escrevendo muitas vezes já não consegue enxergar. A Laura Assis fez um trabalho fantástico de leitura crítica do meu novo livro, apontando exatamente os pontos que mereciam essa lapidação. Sua experiência como escritora, sua formação no universo das letras e sua sensibilidade são atributos difíceis de se encontrar em um só profissional. Valeu demais o investimento.

Evandro Alessio (Autor de "Pin")