"JESSY & JOHN"

Romance contemporâneo!

Jessica, uma jovem de São Francisco, muda-se para Manhattan para o cargo de sous-cheff em um prestigiado restaurante, o Ragazzi's. Para morar na cidade dos seus sonhos, ela se despede temporariamente de seu irmão e melhor amigo, Sebastian que, mesmo à distância, continua cuidando da irmã mais nova. A mais de quatro mil quilômetros de sua casa, ela não pensou que fosse ser tão acolhida, abraçada pela cidade, pelas pessoas e, acima de tudo, pelo amor. Uma história sobre despedidas e reencontros, que nos mostra que toda narrativa tem mais de um ponto de vista e que nenhuma esperança é em vão.

rounded-in-photoretrica.png
 

 "CORINA"

Uma linda aventura!

Um naufrágio fez dela uma órfã. Uma ameaça fez dela exímia espadachim. O medo a tornou incomparável no arco e flecha. E um incêndio lhe tirou aquilo que ainda restava.
Agora, sozinha, sem um lugar para onde voltar, ela precisa salvar os primos e devolvê-los à Baronesa. Ela só não contava que, nesta aventura, encontraria um lugar para pertencer e ousaria ser feliz na travessia, não apenas em seu destino final.
“Mais uma vez nos deparamos com o sentimento que transborda de Laura Assis para seus livros.” Joyce Fundão @jooyfun

rounded-in-photoretrica (1)_edited.png
 

Prímulas em Meio à Guerra

Um romance para aquecer seu coração!

"Durante muitos anos, a Literatura universal foi marcada por mulheres frágeis, vistas como puras e ingênuas. Em “Prímulas em meio à guerra”, de Laura Assis, é evidente a desconstrução desse perfil idealizado da figura feminina. Através dos dilemas sentimentais de Lauren, é possível perceber a força de uma mulher que, embora muito jovem, se mostra madura o suficiente para lutar pelos seus objetivos, pela chance de amar verdadeiramente, pelos seus amigos e, sobretudo, pela sua felicidade. Acompanhe esta saga incrível, repleta de romance e história, e descubra que, em tempos de guerra, toda partida pode ser um recomeço.”
(Ana Carolina Morgado)

Design sem nome (5).png
 
Design sem nome (3).png

Galáxia Particular

Devaneios sobre amores raptados

"O que percebemos nos poemas deste agradável livro são os embates da mulher moderna, que preserva a sua liberdade, mas não desiste de encontrar um amor, seja ele como for, seja pelo tempo que durar. Ou nos dizeres do heterônimo de Pessoa, Vicente Guedes, “pode ser apenas uma noite ou pode ser uma aurora.”" (Danielle Melchiades)

 

Outros Trabalhos

Além de escrever minhas próprias histórias, gosto de fazer parte da história de outras pessoas.

 

"O Clube dos Literatos e a Coletânea Fantástica"

Coletânea Clube dos Literatos - 2020

Eu tive a honra de organizar esta maravilhosa coletânea, que veio como uma linda surpresa em um momento tão delicado de pandemia. Além de ser a organizadora deste trabalho, que reuniu alguns dos melhores artistas de Barbacena, tive o prazer de ver incluído nela um trecho do meu conto "O meu boi morreu", que fala sobre Mariana, uma menina que cresceu no sertão brasileiro e cujo melhor amigo era um boi. 
A "Coletânea Fantástica" ainda está aguardando o lançamento, mas já deixo aqui a capa para vocês conhecerem.

Design%20sem%20nome%20(6)_edited.png
 
Design sem nome (5).png

Florilégio do Brasil

Coletânea Editora Pindorama - 2020

Tive o prazer de ver incluído nesta coletânea o conto "Das cinzas para a eternidade" e os poemas "Malogrado", "Ecos na escuridão", "Acima do céu" e "Nua, crua, nada sua", todos de minha autoria.
"A palavra antologia vem do grego e significa florilégio, coleção de flores. Portanto, quando pensamos em reunir as flores literárias dos escritores brasileiros nesta coletânea, o título "Florilégio do Brasil" surgiu de maneira natural, ajustando-se perfeitamente à essência desta série."
(Luciene Brissi)

 
Design sem nome (2).png

Universos Divergentes

Coletânea Editar Editora - 2017

Tive o prazer de ver incluído nesta coletânea, da qual participei como colaboradora da Revista Oblívio, meu poema "The End".
"Vários grupos literários de Juiz de Fora também nos brindam com suas poesias, entre eles: Leia JF, Chá com Poesia, Confraria dos Poetas, Revista Oblívio e UBT (União Brasileira de Trovadores - Seção Juiz de Fora). Contamos também com a participação de autores independentes e de vários escritores que publicaram suas obras através da Editar, além de uma nova geração de poetas jovens e super inspirados. Vida longa à Poesia!" (Cristiane Ramalho Gama)