top of page
Captura de tela 2024-01-31 182621.png

Nayara (Salivrando)

Quais livros ou gêneros você tem lido recentemente?

Tenho lido bastante romance e romance policial.

Você pode compartilhar um pouco sobre seus hábitos de leitura? Com que frequência você lê?

Tento ler todos os dias enquanto tomo o café da manhã e um pouco antes de dormir. Não me cobro demais quando não consigo concentrar, mas nos dias que consigo tento ler o máximo que consigo com o tempo que tenho.

Qual é o livro que mais marcou você? Porque?

Daisy Jones & The Six. O próprio livro se intitula como "uma história de amor e música". Logo que eu li me apaixonei pelos personagens serem tão intensos e imperfeitos, como se fossem mesmo reais. Ele falar sobre uma banda também me pegou, esse é meu tipo favorito de história. E de quebra me deu inspiração e motivação para escrever o meu primeiro livro, que também tem uma banda na história.

Como funcionam para você as parcerias com autores?

Antes eu fazia todo tipo de parceria, de vários gêneros e assuntos totalmente fora do meu "público", mas agora eu seleciono os livros que eu gosto da história, e que tem a ver com as coisas que costumo postar e da fase que eu tiver vivendo.

Existem gêneros que você evita ou não gosta de ler?
Por quê?

Não vou dizer que não gosto, porque acho muito extremo e definitivo, mas tem os gêneros que não leio tanto como sci-fi, alta fantasia, romance de época, livros acadêmicos. Tem que ter muita atenção e para mim é um pouco difícil,(rsrs) mas vira e mexe eu saio da minha zona de conforto literária e me aventuro por esses lados também. É raro, mas acontece.